PERGUNTE A SI MESMO

Pergunte aos seus amigos. Pergunte aos seus pais. Pergunte a alguem que mal conhece.

.

Este blogue permite-lhe fazer aquelas perguntas que são demasiado ARROJADAS, demasiado EMBARAÇOSAS, ou apenas demasiado DIFICEIS para fazer por sua iniciativa.

.

Encontrará diariamente perguntas sobre integridade, sobre sexo, sobre o que faria por dinheiro e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta.

.

Quer o utilize como uma ferramenta para se conhecer a si mesmo, ou como provocação para estimular debates, este blogue desafia atitudes, moralidades, crenças, e desafia-o a si.

.

Há blogues de tudo e mais alguma coisa, uns de visita rapida, outros nem por isso... Este é um daqueles para parar e apreciar lentamente e, se não poder ser hoje, que seja amanhã...

Se este blogue lhe agradar, inscreva-se nos SEGUIDORES para descobrir automaticamente todas as novas perguntas que coloco aqui para nós.

Na pagina inicial estão as 10 ultimas perguntas publicadas, todas as outras se encontram na barra lateral esperando tambem pela sua observação, pensamento e resposta.

Se a timidez for demasiada, responda protegido pelo anonimato, mas responda. Eu e mais ainda você, vamos gostar de saber o que nos vai na alma, "falar" faz crescer, ajuda e liberta...


13 de outubro de 2009

PERGUNTA 75

.
Depois de alguns exames, o seu médico manda-o chamar e diz-lhe com um ar sério que você tem um raro cancro linfático e apenas alguns meses de vida.
Cinco dias mais tarde, informa-o de que os testes de laboratório estavam mal etiquetados; você está de perfeita saúde.
Forçado, por momentos, a enfrentar a morte, teve a possibilidade de continuar a sua vida.
Durante esses dias difíceis, reflectiu certamente sobre a sua vida e sobre si mesmo.
Acha que o que apurou vale o sofrimento que passou nesses dias?

.

1 comentário:

  1. Dizem que só damos valor aquilo que perdemos. Se sentirmos que vamos deixar de viver pode ser uma forma de começar a dar verdadeiramente valor à vida.

    ResponderEliminar