
.
Pergunte aos seus amigos. Pergunte aos seus pais. Pergunte a alguem que mal conhece.
.
Este blogue permite-lhe fazer aquelas perguntas que são demasiado ARROJADAS, demasiado EMBARAÇOSAS, ou apenas demasiado DIFICEIS para fazer por sua iniciativa.
.
Encontrará diariamente perguntas sobre integridade, sobre sexo, sobre o que faria por dinheiro e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta.
.
Quer o utilize como uma ferramenta para se conhecer a si mesmo, ou como provocação para estimular debates, este blogue desafia atitudes, moralidades, crenças, e desafia-o a si.
.
.
NOTA:A grande maioria das perguntas contidas neste blogue, assim como o texto da introdução, foram retiradas do livro "O Livro Das Perguntas" de Gregory Stock, publicado pela editora Estrela Polar e o mesmo pode ser adquirido em qualquer livraria.
.
A ESTRELA POLAR é uma editora vocacionada para a area do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal. A sua politica editorial orienta-se, no essencial, para livros que nos inspiram e nos desafiam a melhorar a qualidade das nossas vidas e a saúde do nosso planeta..
As imagens publicadas foram retiradas da internet pelo sistema basico de clic direito..
www.estrelapolar.com.pt
"Tropecei" neste site por acaso, mas gostei...
ResponderEliminarVou responder (ou tentar responder...) às perguntas.
Mas antes de responder surge-me uma pergunta: porque é que não vejo nenhuma resposta?
Em relação à pergunta nº 1 não tenho a certeza, mas penso que sim. Motivo? Ainda que no mesmo país, e não a grande distância, a frequência de família e/ou amigos normalmente dilui-se no tempo. E na pergunta não existe a possibilidade de NUNCA mais os voltar a ver.
não sei, ja pensei nisso, acho que nao ... sou apegada demais aos meus filhos e pais!
ResponderEliminarRealmente, esta é uma pergunta que exige uma resposta muito madura e consciente do que se vai dizer...Primeiro, teríamos que definir o que seria "amar", e se esse amor valesse muito a pena.Refletindo sobre esse tema "amar", preferiria a família ao amor, visto que isso passa, e família é para sempre...
ResponderEliminar