PERGUNTE A SI MESMO

Pergunte aos seus amigos. Pergunte aos seus pais. Pergunte a alguem que mal conhece.

.

Este blogue permite-lhe fazer aquelas perguntas que são demasiado ARROJADAS, demasiado EMBARAÇOSAS, ou apenas demasiado DIFICEIS para fazer por sua iniciativa.

.

Encontrará diariamente perguntas sobre integridade, sobre sexo, sobre o que faria por dinheiro e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta.

.

Quer o utilize como uma ferramenta para se conhecer a si mesmo, ou como provocação para estimular debates, este blogue desafia atitudes, moralidades, crenças, e desafia-o a si.

.

Há blogues de tudo e mais alguma coisa, uns de visita rapida, outros nem por isso... Este é um daqueles para parar e apreciar lentamente e, se não poder ser hoje, que seja amanhã...

Se este blogue lhe agradar, inscreva-se nos SEGUIDORES para descobrir automaticamente todas as novas perguntas que coloco aqui para nós.

Na pagina inicial estão as 10 ultimas perguntas publicadas, todas as outras se encontram na barra lateral esperando tambem pela sua observação, pensamento e resposta.

Se a timidez for demasiada, responda protegido pelo anonimato, mas responda. Eu e mais ainda você, vamos gostar de saber o que nos vai na alma, "falar" faz crescer, ajuda e liberta...


28 de julho de 2009

PERGUNTA 1

.
Por uma pessoa que amasse profundamente, estaria disposto a mudar-se para um país distante, sabendo que seriam poucas as possibilidades de voltar a ver a sua familia e os seus amigos?
.

3 comentários:

  1. "Tropecei" neste site por acaso, mas gostei...
    Vou responder (ou tentar responder...) às perguntas.
    Mas antes de responder surge-me uma pergunta: porque é que não vejo nenhuma resposta?

    Em relação à pergunta nº 1 não tenho a certeza, mas penso que sim. Motivo? Ainda que no mesmo país, e não a grande distância, a frequência de família e/ou amigos normalmente dilui-se no tempo. E na pergunta não existe a possibilidade de NUNCA mais os voltar a ver.

    ResponderEliminar
  2. não sei, ja pensei nisso, acho que nao ... sou apegada demais aos meus filhos e pais!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, esta é uma pergunta que exige uma resposta muito madura e consciente do que se vai dizer...Primeiro, teríamos que definir o que seria "amar", e se esse amor valesse muito a pena.Refletindo sobre esse tema "amar", preferiria a família ao amor, visto que isso passa, e família é para sempre...

    ResponderEliminar